A ex-peoa e influenciadora Nadja Pessoa resolveu abrir o jogo sobre a conturbada separação com o seu ex-marido,  Vinícius D’Black. Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou que o processo de divórcio está sendo dificultado pelo cantor.

“Dediquei dez anos da minha vida a ele e, no divórcio, o cara não tem responsabilidade afetiva. Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, r alando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disse.

Nadja ainda revelou que viveu um relacionamento abusivo com o artista: “Ele me pediu para trabalhar com ele e aí começou um relacionamento abusivo. Ele me obrigava a panfletar na rua para ele. Era um abuso. Mas eu achava que devia fazer porque ele era meu marido. Estava fazendo por ele e por mim”.

O ex-casal se casaram em regime de comunhão de bens. Tudo o que foi adquirido após o casamento deve ser dividido. “Ele está dificultando o divórcio para esconder o dinheiro do prêmio. Com certeza, foi jogando na conta de um e de outro para ele não me dar esse dinheiro. Ele me disse que sobraram só R$ 70 mil e eu não vi R$ 1”, disse.

E continuou “Tudo que a gente conquistou foi depois do casamento. Ele não tinha nada e me usou desde o início do relacionamento por dinheiro. Até o pagamento pelos meus trabalhos iam para a conta da empresa, que só ele tinha acesso. Esse cara não tem um pingo de consideração, de gratidão. Os advogados dele estão insistindo para que o juiz dê a sentença da partilha sem ouvir o meu lado”.

Ainda de acordo com a loira, por causa do ex, ela está passando por dificuldades financeiras: “Ele me deixou com uma mão na frente e outra atrás. Cancelou meu plano de saúde no meio da pandemia. Hoje, estou me bancando sozinha. Dependo do Instagram para viver. Se não tenho trabalho, não tenho como pagar meu aluguel, contas, alimentação. Eu estou desesperada para concluir esse divórcio. Para ele me dar o que me pertence e cada um seguir sua vida. Isso está me deixando muito abalada. Só eu sei o quanto lutei e me dediquei nesses dez anos. Tudo que a gente conquistou até hoje também é meu porque quando o conheci, ele estava em decadência. Tudo o que ele conquistou foram os dois juntos”, conclui.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias