Após a classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG nos pênaltis pelas quartas de final da Copa Libertadores, os canais esportivos seguem fazendo debates sobre o jogo. Em programa na ESPN, o comentarista Fábio Sormani vê queda de rendimento do atacante Hulk, do Galo, e disse que sente em condições de marcar o jogador.


+ Recebendo ataques e ameaças na internet, esposa de Guilherme de Pádua faz desabafo
+ “Superterra” é encontrada a apenas 37 anos-luz do nosso planeta
+ Hyundai inicia as vendas do novo HB20 com promoção; veja os preços


– Atlético-MG perdeu um grande jogador para ter um jogador comum. Aquele Hulk que enfrentava tudo e todos, hoje, eu me sinto em condições de marcar o Hulk, com 65 anos de idade. Não causa mais temor aos zagueiros como ele causava antigamente. Eu, que defendia ele na Seleção Brasileira, não defendo. Hoje, defendo Pedro na Seleção – disse Sormani.

Na eliminação do Atlético-MG, Hulk teve a principal chance da partida e não aproveitou. Ele finalizou para fora em lance cara a cara com o goleiro Weverton nos acréscimos do segundo tempo. Lance poderia dar a classificação ao alvinegro.

Nesta temporada, Hulk soma 38 jogos com a camisa do Atlético-MG, com 24 gols marcados – entre os artilheiros do Brasil, atrás de Germán Cano, do Fluminense, com 30 gols, e empatado na segunda posição, com Mário Sérgio, do Fluminense-PI.