O Carnaval 2020 promete ser bem especial, principalmente para Iza. Pela primeira vez, a cantora desfilará como Rainha de Bateria em uma escola de samba. Ela marcará presença à frente da Imperatriz Leopoldinense. Em entrevista a revista Quem, Iza falou sobre a expectativa para essa nova experiência.

“Fiquei muito feliz. A Imperatriz é uma escola muito próxima da minha realidade, da minha casa lá na Olaria, então eu estava sempre por lá, passava todos os dias por lá para ir para a escola. Eu nunca fui rainha e acho que vai ser muito legal, ainda mais da Imperatriz, que faz parte da minha vida”, afirmou.

Iza também garantiu que já está nos preparativos para a festa. “Para mulheres como eu, negras, o Carnaval é um dos espaços onde a gente mais se via, mas isso pode ser um pouco nocivo para a gente porque achamos que somos nichadas na sociedade”, disse sobre representatividade.

“Estar na Imperatriz para mim tem muito mais a ver com uma questão de eu ter conseguido estar onde eu queria estar apesar das barreiras que a sociedade me colocou, então estou me sentindo muito realizada e vitoriosa de estar fazendo parte da escola”, finalizou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias