Geral

“Me parece uma incógnita”, diz Mara Maravilha sobre Angélica

Crédito: Reprodução Instagram

Mara Maravilha deu uma entrevista para o canal do diretor de TV Caco Rodrigues e falou sobre sua rixa antiga com a apresentadora Angélica.

No bate-papo, Mara revelou que daria uma carona para a mulher de Luciano Huck: “A angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou pra conversar. Teve essa coisa da macumba por causa do Maurício Mattar (sobre Mara supostamente ter feito macumba para tirar o Maurício Mattar da Angélica, na época em que os dois namoravam). […] Foi o seguinte: Maurício Mattar foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com o Maurício. Mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca. Mas eu dou carona pra Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim…”, disparou ela.

Ao ser questionada se já viveu ou não um affair com Mattar, ela afirmou que não. “Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo.”

Maravilha ainda aproveitou para alfinetar o marido de Xuxa, Junno Andrade, e o chamou de ‘mala’: “Ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha. Então ele me pegou em um dia (bom)”. […] Mas se ela vier sozinha, sem a mala do Junno, sim (rola a carona)”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra: