ISTOÉ Gente

“Me lembrou a Chapeuzinho Vermelho”, diz Lima Duarte sobre Regina Duarte

Crédito: Reprodução/TV Globo

Lima Duarte foi o convidado do programa ‘Conversa com Bial‘, comandado por Pedro Bial, dessa quinta-feira (21). Entre os assuntos tratados, ele falou sobre política, em especial ao caso envolvendo Regina Duarte, que deixou de ser secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro após dois meses no cargo: “Nunca vi nenhum ator, ou atriz, entrar para a política e dar certo”.

Veja também:
Mãe de Neymar termina namoro com modelo Tiago Ramos
Walcyr Carrasco sobre Regina Duarte: “Destruiu sua imagem”

“Regina caiu quando entrou”, continuou Lima. “Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos csar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela”, completou.

Ainda na entrevista, Lima Duarte também comentou como tem passado no período de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus. Sobre o período de distanciamento social, Lima conta que vive recluso em seu sítio, no interior de São Paulo. “Estou de quarentena há 40 anos (risos). Moro no sítio e tenho visto muito muito streaming”.