Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Prestes a completar 31 anos, Erika Schneider não vê problema em não se encaixar em um “padrão” de vida. Sem medo de envelhecer, a ex-bailarina do Domingão contou como se imaginava nessa idade, além de reconhecer que está mais bonita, madura e pronta para lidar com as responsabilidades da vida adulta.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar fazem ensaio sensual e chocam web

Bárbara Evans conta quantos quilos ganhou durante a gravidez e afirma ter falta de libido

“Me sinto melhor do que nunca. Mais bonita do que quando tinha 18 anos, mais madura e pronta para lidar com as cobranças do mundo. Não tenho medo de envelhecer. Acredito que cada idade tem seu encanto e beleza”, contou em entrevista ao CenaPop.

“Eu tive essa crise dos 30. Eu estava em uma fase de muitas mudanças, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas tudo isso que aconteceu comigo no ano passado, fez parte do meu amadurecimento como mulher, como profissional, me fez enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho mais autoconfiança e amor-próprio”, acrescentou.

Para finalizar, a ex-A Fazenda explicou que mudou sua visão sobre como estaria aos 30 anos. “Me imaginava casada e com filhos. A gente sempre sonha com isso quando somos novinhos. Mas talvez esses nem sejam os nossos verdadeiros sonhos. A pessoa, sem querer, acaba obedecendo às pressões da sociedade. Hoje, tenho consciência de que tudo acontece quando Deus quer e você se permite. Se quiser casar com 20, está tudo bem. Com 50 também. Se não quiser, também está ok. Pode ter só filhos sem casar. Temos que viver do nosso jeito, sem medo de julgamentos.”