A atriz Luana Piovani desabafou depois de ter sido questionada sobre o polêmico vídeo em que o filho Dom aparece chorando ao lado do pai, o surfista Pedro Scooby. Nas imagens o esportista aparece incentivando o herdeiro a dar um mortal em uma cama elástica para “superar os medos”.

“Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança. Você me fez um bem danado, muito grata”, escreveu a atriz para responder o comentário de uma seguidora, explicando que ainda não assistiu ao vídeo.

“Com a maturidade cai tanta ficha que a gente enche um cofre do tio Patinhas com elas. E as do Dom vão cair também. Sobre o vídeo: eu não vi nada extremo. Como psicóloga, não acho nada de traumatizante”, havia escrito a seguidora.