Thaeme, de 36 anos, fez um desabafo ao falar sobre trombofilia. Em entrevista para a revista Marie Claire, a cantora disse que ajudou mulheres que não sabiam sobre o diagnóstico da doença. Thaeme sofreu um aborto quando estava grávida de Yasmin, que tinha síndrome de Turner, alteração cromossômica.

“Eu já sabia que eu tinha trombofilia, mas até então não tomava anticoagulante. Até hoje não sei se eu perdi a Yas­min por causa da trombofilia ou da alteração cromossômica dela. Mas essas foram as possíveis causas”, começou a artista.

“Me dói demais saber que posso ter perdido os outros bebês por esse motivo. O baixo nível desse hormônio faz com que o organismo não ‘segure’ um bebê. Mas não tenho dúvida de que a vida da Yasmin teve um propósito. Muitas mulheres me contam que não sabiam o que é trombofilia e que as ajudei a descobrir o que acontecia com elas. A Yasmin foi um anjo na minha vida e na vida de muitas famílias. Isso me ajudou muito a superar e ressignificar o que passei”, finalizou.

Thaeme é mãe de Liz e de Ivy, que nasceu recentemente.