Internautas resgataram postagens antigas do rapper Xamã no Twitter, em que o artista foi homofóbico e machista. Hoje, com 32 anos, Xamã usou a rede social para falar sobre o acontecido, e disse se arrepender de ter essa postura no passado. O gatilho para as pesquisas do público foi o comentário “ninguém vai querer ter filho contigo”, feito pelo rapper, na postagem de um rapaz supostamente homossexual.
+ Fernando Zor canta sobre término e deixa claro: ‘Não volto mais’
+ Carla Diaz aparece com aliança de compromisso junto do namorado
“Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas, assim como todo cidadão de subúrbio. A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado. Me arrependo de cada uma delas”, começou ele. “Com o tempo, meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes… ame incondicionalmente”, completou.
Confira:
Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio…
A falta de educação no Brasil gera isso
tive sim falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas. Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber
(Continua)— XAMÃ ❌ (@xamaoficial) January 3, 2022
Que todos precisamos de reeducação
Nao se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes…ame incondicionalmente— XAMÃ ❌ (@xamaoficial) January 3, 2022