Sempre direto em suas declarações, Eduardo Costa disse que se arrepende de ter se envolvido com política. Em entrevista ao programa ‘Odair Terra’, da TV Aparecida, o cantor sertanejo, que é apoiar declarado de Bolsonaro, presidente do Brasil (sem partido), falou sobre o assunto.

“Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”, contou.

“Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”.

Costa ainda falou do seu envolvendo com polêmicas: “Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”.

E completou: “Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir”.