Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, contou em depoimento à polícia que “viu” quando as mãos do amigo MC Kevin escorregaram do parapeito da varanda. Pouco antes, Victor disse que ele e Kevin tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento, segundo o G1.

Kevin caiu do 5º andar do estabelecimento, de uma altura de aproximadamente 15 metros, num vão entre o deque da piscina e um bar. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também na 16ª DP (Barra da Tijuca), Victor disse que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane” – a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin que também estava hospedada no hotel.

Entretanto, o amigo do funkeiro declarou que, até onde sabia, a advogada não estava no corredor do quarto de hotel, ou batendo na porta. Por isso, para Victor não existe um motivo exato para o que aconteceu com o funkeiro.