MC Roger atravessa um dos momentos mais expressivos de sua carreira. Com cerca de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e hits que somam dezenas de milhões de streams, o funkeiro amplia sua atuação para além da música e consolida espaço também no audiovisual.
Após ter uma de suas faixas exibidas no “Big Brother Brasil 26” (TV Globo), o artista ganhou ainda mais projeção nacional. A visibilidade se reflete agora em sua estreia no cinema no longa Funk, dirigido por Aly Muritiba, no qual contracena com Duda Santos.
Paralelamente, MC Roger tem se destacado em eventos ligados ao Carnaval, especialmente em apresentações e previews de camarotes durante os ensaios técnicos. As performances vêm atraindo não apenas grande público, mas também personalidades consagradas — entre elas Carlinhos de Jesus, que marcou presença e reforçou a conexão do artista com diferentes linguagens da cultura popular.
Com uma trajetória fortemente ligada à cultura das ruas e letras de forte apelo emocional, MC Roger vive uma transição natural para o entretenimento audiovisual. “A música continua sendo meu carro-chefe, mas a atuação também faz parte dos meus planos”, afirma o artista.
Voir cette publication sur Instagram