O técnico Fernando Santos chocou o mundo nesta terça-feira ao escalar Cristiano Ronaldo no banco de reservas na vitória contra a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Ao se deparar com o ídolo fora de campo, Mc Poze gravou uma sequência de stories no Instagram, condenando a atitude do técnico português.

+ Chaveamento das quartas de final da Copa do Mundo: veja jogos definidos

Mesmo sem o astro do futebol, Portugal não enfrentou grandes dificuldades para vencer a seleção suíça no Estádio Lusail, no Qatar. Mesmo com a eventual goleada, o funkeiro do Rio de Janeiro não cansou de pedir a presença do camisa 7 em campo.

– Jogo para o monstro entrar e guardar um gol atrás do outro e essa mula de “mancanda” sem colocar o monstro. Tá de marola com a cara do monstro supremo sagrado, a torcida pedindo o Ronaldo em campo. Qual é a parada?!Que loucura, eu estou com ódio “neguin” papo reto. O que esse cara está pensando na vida? O tempo tá passando e ele de birra, de briguinha, está tirando o parceiro como se não fosse ninguém – disse o cantor.

Em campo, Gonçalo Ramos, o substituto da lenda portuguesa no confronto, teve uma partida de gala e marcou um hat-trick. Após o feito, Mc Poze comentou a atuação do jovem jogador, de 21 anos, mas seguiu pedindo a presença de Cristiano Ronaldo em campo.

– Já é, o menor entrou no lugar do monstro e guardou um hat-trick, mas o jogo está pra isso mesmo. Não “desmerecendo” a luta do menor, papai do céu abençoou ele. Mas será que dá pra tirar ele e botar o monstro em campo?! – concluiu.

+ Cristiano Ronaldo manda mensagem a Pelé: ‘Nosso Rei tem que melhorar’

O maior astro da seleção portuguesa foi entrar na partida apenas aos 73 minutos. Neste momento, o confronto já estava decidido e Portugal vencia por 5 a 1. Com a entrada, Cristiano Ronaldo chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O fim da goleada ficou nos pés de Rafael Leão, que marcou o sexto gol da equipe e finalizou a vitória maiúscula.