Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o Mc Poze, teve sua casa assaltada na última quarta-feira (4) e foi algemado pelos assaltantes. O funkeiro se pronunciou pelas redes sociais.

“Tem nada não, da covardia nem Deus escapou. Minha família em primeiro lugar! O que levou mando comprar tudo de novo, tá suave! Tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar”, escreveu. Da casa foram levadas joias e dinheiro.

No momento do assalto, a esposa, a sogra e a filha do funkeiro, de apenas um ano, também estavam na residência. Segundo o jornal Extra, a casa foi invadida na parte da manhã.

“Quando cheguei na casa, junto ao meu marido, foi que tiramos as algemas. Os bandidos não agiram com violência. Prestamos a queixa, e os fatos estão sendo apurados’, afirmou Sílvia de Oliveira Martins, advogada do cantor, ao jornal.

Em setembro deste ano, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu um plano da milícia chefiada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, para sequestrar Poze. De acordo com as investigações, Ecko ofereceu R$ 300 mil ao PM Igor Ramalho Martins, preso por envolvimento com a milícia, pelo sequestro. O cantor seria executado.