A MC Pipokinha, após ser dada como desaparecida pela sua equipe neste domingo (21), surgiu em um post afirmando que apenas estava viajando e, por isso, não conseguiu mexer no celular.

“Obrigada a todas as minhas pipoketts, eu estou bem. Cheguei em Fortaleza para a gravação de um DVD, tá bom?! Mais de 4 horas dentro de um avião. Não tinha nem como mexer no celular e nem responder ninguém”.

Jogada de marketing

Jonas Kaik, seu dançarino, em um post pela manhã, afirmou que “a Pipoca (MC Pipokinha) saiu do baile encontrou com um amigo, um parceiro, desceu da van, entrou num carro, e até agora ninguém sabe dela”.

Depois, o mesmo Jonas publicou alguns stories explicando a situação, juntamente com um novo clipe da cantora, com o seguinte título: “Quando Eu M0rrer Quero Ser Enterr@da De Qu4tro”.

“Para ser bem sincero, de primeira mão, eu tomei um susto também porque eu acordei com as mensagens do produtor: posta que a pipoca desapareceu”. “Desculpa pelo susto. É apenas marketing para um clipe”.

E completa: “Não é uma brincadeira saudável, eu sei que não é”.

Críticas

Uma das críticas mais relevantes foi a do youtuber Felipe Neto, que disse: “não se brinca com desaparecimento”. “O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA”.

Veja abaixo mais posts:

Equipe da MC Pipokinha

A IstoÉ Gente tentou entrar em contato com a assessoria da funkeira, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.