MC Pipokinha segue gerando polêmica. Após viralizar nas redes sociais, no último final de semana, um vídeo da cantora recebendo sexo oral de uma fã enquanto fazia um show, agora, ela foi envolvida com o crime de zoofilia.

A IstoÉ Gente listou algumas polêmicas envolvendo o nome de MC Pipokinha. Confira!

Autodominada “rainha da putaria”,  Pipokinha surgiu num vídeo brincando com filhotes de gato, que foi publicado na plataforma OnlyFas, da qual ela tem perfil. Nas imagens, a MC aparece sentada, usando shorts e sutiã, enquanto brinca com dois felinos filhotes. Um dos bichinhos lambe os seios da cantora.

“Não é para mamar meu peito”, diz ela ao animal enquanto filma a cena.

A situação repercutiu na web. Vários muitos internautas apontaram que MC Pipokinha cometeu zoofilia e ressaltaram o fato dela ter sido publicado na plataforma de serviço por assinatura.

Denunciada pela polícia

Matheus Laiola, que é delegado da Polícia Civil do Paraná e deputado federal (União-PR), disse que denunciou  MC Pipokinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia. Ele afirmou que sugeriu que a PF peça a prisão preventiva da funkeira.

“Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, disse Laiola.

O que é zoofilia ?

Zoofilismo, também conhecido como zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarum, é a satisfação sexual com animais domésticos. É um distúrbio qualitativo do instinto sexual, também chamado de parafilia, podendo existir como sintoma numa pertubação psíquica, como intervenção de fatores orgânicos glandulares e simplesmente como questão de preferência sexual.

Os indivíduos portadores desta aberração (zoófilos) muitas vezes são impotentes com mulheres. Realizam-se sexualmente com galinhas, patos, cavalos, vacas ou cabras.

Assista ao vídeo: