MC Mirella e esposa de Rennan da Penha trocam indiretas por causa de nome no Instagram

'É um trabalho honesto', diz MC Mirella sobre seu perfil no OnlyFans
'É um trabalho honesto', diz MC Mirella sobre seu perfil no OnlyFans Foto: Reprodução/Instagram

A tarde desta quarta-feira (09) foi agitada para MC Mirella e Lorena Vieira, esposa do DJ Rennan da Penha. Tudo começou porque a ex-peoa de “A Fazenda” criou uma conta no Instagram com o nome “Bad Gal Mi”, e o username “usebadmi”. Alguns seguidores alertaram Lorena, que tem uma empresa de mesmo nome, a “Use Bad Gal”.

Romana Novais mostra “marcas de amor” deixadas por parto da filha

Chay Suede comemora nova motocicleta de R$ 85 mil

Sem citar o nome da funkeira, Lorena deixou clara a insatisfação com o nome da marca de Mirella. “Me inspirei no user da Rihanna, minha diva desde que nasci, e não gostei de uma marca ter o mesmo nome que o meu (…) O certo é o certo. Não vou fazer nada, e você quer ser original, tem que se acostumar a ser copiado. Com os fãs adolescentes dela gostando ou não, eu nem me importo com vocês. Vocês não mudam nada na minha vida e não preciso de vocês para nada. Vocês não vão conseguir me fazer sofrer 1%. Quero que vocês se fod*”, disse.

Mirella, que não de ficar quieta, respondeu em tom de indireta para Lorena, também desabafando na rede social. “Quando eu falo para vocês que eu não tenho um dia de paz, eu não tenho um dia de paz. Cada coisa que não tem cabimento. Assim que eu sair desse confinamento eu vou tomar um banho de sal grosso, me benzer, porque não está dando. Toda hora vem alguém que fica arrumando confusão comigo”, falou.

MC Mirella e esposa de Rennan da Penha trocam indiretas por causa de nome no Instagram MC Mirella e esposa de Rennan da Penha trocam indiretas por causa de nome no Instagram