ISTOÉ Gente

Mc Mari regrava clipe do single “Moreno” com Tainá Costa

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 4, a cantora Mc Mari vai lançar seu próximo single de trabalho, “Moreno”. A música ao estilo brega funk é uma parceria com a cantora e influenciadora Tainá Costa. Sempre muito dedicadas para entregar um trabalho impecável ao seu público, as cantoras precisaram regravar algumas vezes o clipe da canção.

Isso porque, durante a primeira gravação, Mari ainda estava grávida de sua primeira filha, Ana Maria, e após assistir ao resultado, sentiu que não queria abrir precedentes para uma possível associação da sexualidade contida na letra da música, com sua gestação. Tainá também considerou a regravação, que acabou precisando de mais duas tentativas para chegar ao resultado ideal.


“Gravamos várias vezes o clipe de ‘Moreno’ por conta de empecilhos pessoais de ambas. Na primeira produção feita para a música, eu estava grávida e, após analisar bem, decidimos não vincular aquelas imagens super sensuais a um momento especial que eu estava vivendo. Apesar de ser uma mãe sensual, tive cuidado ao vincular minha imagem grávida. Senti a necessidade de refazer o clipe todo. Um trecho da música cita ‘te quero, faço coisas malucas na cama, eu sou sua’ e isso bateu forte em mim, eu jamais ligaria a imagem materna, um amor singelo, a algo que poderia incitar a sexualidade. Apesar de não ser algo explícito, preferimos remediar. São amores diferentes e soubemos separar e esperar o momento certo de ser gravado. O resultado final mesmo, que vamos lançar nesta sexta, ficou incrível e aprovado por nós duas.”, conta Mari.