ISTOÉ Gente

MC Marcelly diz que ex continua mandando mensagem pelo celular mesmo preso

Crédito: Reprodução/Instagram

Marcelly Almoaya, conhecida como MC Marcelly, fez uma denúncia à Justiça de que seu ex, Francimar Jorge Cavalcante, tem tentado fazer contato com ela pelo Whatsapp. O homem, porém, está preso desde maio por mantê-la em cárcere privado por seis dias e agressão. As informações são do jornal Extra.

Na petição enviada à Justiça, à qual o jornal teve acesso, o advogado alega Janser Myller Soares Lopes que a funkeira vem se sentindo intimidada, uma vez que Francimar vem tentando contato com ela e com amigos em comum. Foram anexados “prints” de mensagens que, segundo Marcelly, foram enviadas pelo ex.

“Oi. Sou eu Frank. Fui transferido de novo. Voltei pro zero. Não queria levar problema. Fala pro advogado. Tô numa cela com 15. Não dá para dormir”, diz o texto. Nas mensagens, Francimar diz ainda que levaram a sua roupa e afirma estar há três dias só se alimentando de pão.”

Em outra ocasião, Francimar teria tentado ligar para Marcelly quatro vezes, mas não foi atendido. “Você não pode fazer isso”, escreveu a funkeira. “É muito urgente. Confio em você. Eu sei o que você pode fazer comigo”, escreveu o ex.

No documento, foram anexados ainda “prints” de uma conversa entre Marcelly e um amigo, que é DJ. O homem avisa à funkeira que Francimar tinha conseguido fazer contato com ele. “O Frank conseguiu chegar em mim aqui pelo telefone. Pediu pra eu falar contigo, pra te passar um recado”, escreveu o amigo.

Reprodução / Jornal Extra

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago