Um dia depois de ser expulso do BBB23, o cantor MC Guimê fez um pronunciamento oficial nas redes sociais. Em vídeo, o artista se desculpou pelas atitudes que geraram a saída do programa. Ele, ao lado do lutador Antônio Cara de Sapato, é acusado de importunação sexual por passar a mão no corpo da mexicana Dania Mendez sem consentimento. Mais cedo, ele já tinha dado o primeiro depoimento nos stories.

“Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar, sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, Lexa, Bruna e todas as mulheres que sentiram ofendidas. Essa jamais foi minha intenção. Acredito que com nossos erros, a gente possa aprender, a gente pode evoluir e estou aqui para isso, revendo todas minhas atitudes”, disse.

“O Big Brother era um grande sonho para mim e estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo perfeitamente a decisão do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso. Amo muito ela e também estou magoado por tê-la ferido. Ela sempre me apoiou. E estou aqui para pedir meu sincero perdão a todos vocês que, de certa forma, se sentiram ofendidos”, seguiu o cantor

Guimê ainda comentou sobre a relação com a esposa, com quem reatou o relacionamento pouco antes de entrar no reality show. De maneira direta, disse que se desculpou em uma conversa e ainda pediu o perdão do público após as atitudes que teve.

“Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo, espero que vocês também me perdoem”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME 💎 (@mcguime)