ISTOÉ Gente

MC Gui tem luz de casa cortada após esquecer de pagar conta: ‘Vergonha’

Crédito: Reprodução/Instagram

MC Gui tem luz de casa cortada após esquecer de pagar conta: ‘Vergonha’ (Crédito: Reprodução/Instagram)

MC Gui compartilhou com seus seguidores que quase teve a luz cortada após não pagar as contas. Por meio dos stories, no Instagram, o funkeiro revelou as dificuldades da adaptação agora que está morando sozinho e contou sobre o susto com o não pagamento da conta.

“Ó que legal morar sozinho. Acordei com o interfone dizendo: ‘o cara da empresa de luz veio cortar sua luz’. Rapaz, não pago conta, não pago nada. Essa vida de morar sozinho vou te contar, viu. Entenda, não é que eu não quis pagar, é que eu esqueci”, iniciou ele.


Em seguida, ele compartilhou uma foto da pessoa que havia sido encarregada de cortar a luz de sua casa com a brincadeira: ‘moio’.

No fim, ele relatou ter resolvido a questão e brincou que ficou aliviado por não ter passado vergonha sozinho na conversa com o responsável pelo corte da luz.

‘O cara veio cortar a minha luz e não tô acreditando. É isso, mano, comecei a morar sozinho há pouco tempo, morei uma vez só, mas era tudo no débito automático. Hoje, vou pôr de novo porque falar pra vocês: a maior vergonha descer lá com o cara querendo cortar minha luz. Ainda bem que não era só a minha, a vizinha também. Suave”, disse.