ISTOÉ Gente

MC Gui processa Jojo Todynho após troca de farpas em rede social

Crédito: Montagem reprodução Instagram

MC Gui e Jojo Todynho (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

MC Gui entrou na Justiça para abrir um processo contra Jojo Todynho. Na última sexta-feira (11), ao dar uma entrevista para o programa ‘Hora do Chupim”, transmitido na rádio Metropolitana FM, o funkeiro revelou que tomou a atitude após Jojo ter detonado ele nas redes sociais, citando o episódio da Disney, em 2019, quando ele foi  cancelado após aparecer debochando de uma garota que usava peruca.

“Ela me persegue há dois anos e meio. Eu acho que é falta do que fazer. Quando ela casou ela parou de falar de mim. Brincadeiras a parte, acredito que seja isso. Para você começar a cuidar da vida de alguém é que você não tem nada para fazer na sua”, começou o MC.


“Deixa ela lá tranquila, que tem uns papeis lá para ela ler. Quando eu falei isso, que se ela não parasse, que eu ia começar a falar também que eu tinha algumas coisas, ela falou para conversar com ela e o assessor juridicamente. Mas eu já estava preparando também um processo contra ela desde o episódio da Dysney, porque ela me difamou, me ofendeu diversas vezes, me ameaçou que se me encontrasse me dava um murro na minha cara”.

“Ela é brava pela internet, né? Muito fácil falar do comportamento dos outros pela internet”, finalizou.