Após ser hospitalizado, MC Gui fez um vídeo se pronunciando esclarecendo tudo sobre a sua internação. Na rede social, o funkeiro falou que se sente bem e afirmou que não precisará se submeter à intervenção cirúrgica. Ele ainda aproveitou para esclarecer rumores de que estaria infectado com a Covid-19.
“Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Chegou até a ter opção de ter que fazer cirurgia, por conta das dores fortes”, explicou o cantor.
Gui ainda disse que tomou remédios fortes na veia por conta da dor em excesso, mas foi em vão: “Cheguei a tomar Tramal e morfina, e as dores não passavam. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia”.
Com a pandemia de coronavírus, a internação do MC levantou rumores de que teria contraído o vírus. Ele também comentou que fez o teste no hospital mas testou negativo. “Já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular”, explicou.