A polícia Civil de São Paulo vai indiciar os funkeiros MC Gui e MC Gabriel, o empresário Rogério Alves e mais 17 pessoas suspeitas de participarem de um esquema ilegal envolvendo sites piratas, de acordo com informações do portal R7.

Segundo a reportagem, policiais foram à RW Produtora [empresa que agencia a carreira do cantor e pertence a seu pai] nessa quarta (7) para cumprir mandados de busca e apreensão de diversos documentos da empresa. Ao chegar no local, foi encontrado cocaína dentro do imóvel e uma Mercedez Benz avaliada em R$ 800 mil.

O R7 informou ainda que o golpe era aplicado da seguinte maneira: as vítimas depositavam ou transferiam o valor correspondente ao automóvel arrematado, mas os carros nunca chegavam ao seu destino. Ao todo, cerca de 70 pessoas caíram no golpe.

MC Gui emite nota oficial

Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados.
Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Beijos Mc Gui


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias