ISTOÉ Gente

MC Gui anuncia fim do noivado após polêmicas em ‘A Fazenda’

Crédito: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim, oficialmente, o noivado entre MC Gui e Beatriz Michelle. A bailarina não gostou da postura dele durante o reality show A Fazenda 13, principalmente com Aline Mineiro, com quem Gui confessou ter ficado “empolgado” ao dançar e trocou carinhos debaixo do edredom.

Veja também

+ Após 22 anos, Murilo Rosa anuncia saída da TV Globo
+ Murilo Rosa diz que filho foi chamado ao ‘desafio do desodorante’
Murilo Rosa desmente que tenha morrido: ‘Meu filho me ligou’


“Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela e após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho”, contou MC Gui.

Ele continuou e pediu desculpas para a ex-noiva, mas garantiu que não aconteceu nada demais no programa. “Reitero que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos”, declarou ele.

MC Gui não desistiu do sonho de casar e ter filhos e ainda condenou os discursos de ódio na web. “Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família. Também aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns com os outros na vida e na internet”, completou.