MC Daniel vem destacando cada vez mais o seu nome no mercado. Para além da música, ele exerce influência em diversos setores, e pode-se dizer que, de fato, o cantor ‘furou a bolha’. Mais uma grande prova disso é a palestra sobre empreendedorismo que o artista fará nesta quinta, 6, no RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, localizado na Vila Guilherme, em São Paulo.

O artista é referência na cena do funk e um grande fenômeno no meio digital, englobando rádio, televisão e redes sociais. Nas plataformas de música, ultrapassa 10 milhões de ouvintes mensais. Nas redes sociais esse número triplica, provando o alcance dele.

Para o RD Summit, Daniel vai abordar uma perspectiva única sobre branding e gestão de marca, inspirada em sua trajetória autêntica e bem-sucedida.

Recentemente, MC Daniel se tornou sócio da Lyons Produções, escritório que fez todo o planejamento de sua carreira, o que reforça sua visão empreendedora e consolida sua atuação no mercado. Em sua palestra, ele compartilhará os bastidores de sua estratégia de marca e o impacto de sua autenticidade nas redes sociais, revelando como a conexão genuína com o público o ajudou a transformar seguidores em uma comunidade leal.

Com autenticidade, Daniel abordará os desafios e acertos que o fizeram se destacar no cenário digital, além das principais ações que impulsionaram sua carreira e negócios. Com uma comunicação que mistura originalidade e assertividade, MC Daniel promete inspirar e conectar-se com profissionais de marketing, empreendedores e criativos.

A participação do artista, que inclusive tem a sua própria marca de roupa – FF , ao lado de Caldeira e Sidy, reforça o compromisso do RD Summit em promover uma experiência transformadora, trazendo novas vozes e perspectivas que refletem a diversidade e a inovação do mercado atual.