Na madrugada desta quarta-feira, 8, MC Daniel, 25 anos, participou do Prêmio Multishow. Nas redes sociais, ele fez uma série de Stories, e entregou ter feito procedimentos estético de harmonização facial.
“Eu podia mentir para vocês, mas eu prefiro assumir. Fiz procedimento, sim, estava me incomodando. Sem excesso também! Alterei só o que me incomodava”, afirmou o artista.
“Vou falar pra vocês porque tem causado muita dúvida em vocês. Sim, eu fiz alguns procedimentos estéticos no rosto, troquei minhas lentes, diminuí minha gengiva. Vocês tão falando que tão começando a me achar bonito, etc”, completou.
O procedimento de harmonização facial requer muitos cuidados no pós-operatório. A Dra. Lorrany Alves, especialista em harmonização, e que faz grande sucesso nas redes sociais, comenta sobre essa parte do processo.
“No pós-operatório o paciente pode sentir dores e apresentar sintomas como edemas, hematomas e flacidez. Nos casos de edema o indicado é o uso de dexametasona ou prednisona e compressas de gelo de 4 em 4 horas”, afirma.
“Já para os hematomas o ideal são pomadas como Hirudoid e Trombofob. Nos procedimentos mais invasivos como bichectomia ou lipo de papada mecânica a solução é o processo de drenagem linfática e uso de fita taping”, completa.