MC Daniel, 27 anos, soltou o verbo ao ser questionado sobre os ataques racistas que a namorada, Lorena Maria, de 25, vem recebendo nas redes sociais. O cantor repudiou as atitudes criminosas contra a amada em diversas ocasiões nas suas redes sociais e voltou a tocar no assunto.
“Eu creio que em alguns momentos eu opto por não me posicionar porque eu sei que, quando eu falo algo e me posiciono, eu entendo que eu inflamo, alimento o caos”, disse em entrevista a Quem.
“Mas tem horas que é complicado ficar quieto, como o caso da Lorena que aconteceu. Racismo é crime e todo mundo sabe disso. Existem coisas que são inaceitáveis e a gente tem que se posicionar de uma forma inteligente, de uma forma com que a gente não se iguale a pessoas que são… Não vou nem falar o que mereciam”, completou.
+ MC Daniel se manifesta após namorada receber comentários racistas: ‘Mente pequena e nojenta’
“Sou eu pela minha família até o fim e vai ser sempre assim. Mexe comigo, mas não mexe com a minha família. Acho que todo mundo concorda um pouco desse ditado. E agora com um filho vindo aí mais ainda. É por quem eu luto, zelo e corro atrás até hoje”, disparou.
O cantor, que em dez meses virou notícia por diversas novidades na vida pessoal e na carreira – ele participou do “Dança dos Famosos”, lançou o primeiro álbum, fez shows no Rock in Rio e Lollapalooza, assumiu um relacionamento com a empresária, e anunciou que será pai pela primeira vez de um menino, fez um balanço sobre as mudanças de sua vida e paternidade.
“Quando eu não tinha dinheiro e nem tinha uma condição boa para ter um filho e proporcionar uma boa vida para ele, eu já tinha esse sonho”, afirmou.
“Só depois eu sonhei com bens materiais e trazer conforto para minha família. Sonhei dar uma casa para minha mãe, ajudar meus avós, meus amigos, e até ir para a televisão, ter bons números em músicas. Graças a Deus, consegui realizar esses sonhos, que são objetivos profissionais”, disse.
“O maior sonho pessoal da minha vida era ter um filho com uma mulher que eu amasse, que fosse digna e que ficasse feliz com esse desejo. Hoje me sinto como se estivesse sonhando acordado. Para mim, é o melhor momento da minha vida, pessoal e profissional”, frisou.