MC Carol comentou nesta segunda-feira (1º) em seu Twitter uma publicação que trazia um vídeo de uma pessoa em seu show que fez comentários gordofóbicos contra ela em um show em Fortaleza, no Ceará.

O post trazia a reprodução de um vídeo gravado por um rapaz que chamava a funkeira de “mulher gorda da p*rra” e posteriormente em outro story dizia que a havia chamado de Thais Carla, em referência à influencer.

Carol retuitou a publicação comentando que, além desse episódio de gordofobia, encarou outras formas de desrespeito durante sua apresentação.

“Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim”, começou a funkeira.

“Esse menino [do vídeo], eu nem reparei! E ser chamada de Thais Carla é ELOGIO”, disse a cantora. “Thais é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério”, escreveu a funkeira.

Apesar das críticas aos episódios de desrespeito pelos quais passou, Carol disse que também recebeu amor em Fortaleza, e que quer voltar a se apresentar na capital cearense.

“O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza foi muito maior, gente! Então fiquem despreocupados, eu já quero voltar”, finalizou a cantora.