MC Carol cria vaquinha e faz apelo após equipe ser assaltada: ‘Ajuda para os outros’

Cantora teve o carro roubado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro quando ia fazer show

Reprodução/Instagram.
MC Carol. Foto: Reprodução/Instagram.

MC Carol, 32 anos, surgiu nas redes sociais, nesta terça-feira, 10, visivelmente abalada para pedir aos seguidores ajuda financeira para sua equipe, dois dias após ela e seus colegas de trabalho serem vítimas de um assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a caminho de um show.

A cantora teve o carro interceptado por quatro homens armados com fuzis em uma comunidade quando o grupo seguia para uma apresentação na cidade de Cabo Frio, no litoral fluminense. “Estava indo fazer um show e, por volta de 00h10, um carro entrou na nossa frente. Uns quatro caras de fuzil levaram o meu carro e tudo o que tinha dentro”, disse a artista em vídeo publicado no Instagram, logo após o ocorrido.

+MC Carol tem carro roubado por bandidos armados com fuzis a caminho de show, no RJ
+MC Carol é homenageada no lançamento do movimento ‘Com Axé e Coragem’

Os criminosos levaram o veículo — um Jeep Commander avaliado em mais de R$ 220 mil —, além de equipamentos de trabalho de toda a equipe, e deixaram o grupo na chuva sem telefone para pedir ajuda.

Nesta terça, MC Carol anunciou que criou uma vaquinha online. “Hoje eu estou aqui pedindo ajuda. Não é por mim — por mim, eu não faria isso de novo, porque eu sei que vão debochar de mim e tudo mais. Mas agora não é sobre mim, agora é sobre a minha equipe, uma galera que vem de favela, que estava na correria domingo de madrugada para trabalhar”, explicou a funkeira em novo vídeo publicado no Feed.

“Meu ego pouco importa. Aqui não é sobre a Carolina. Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para os outros. Posso até ter vergonha de pedir ajuda para mim hoje em dia, mas para a minha equipe eu não posso ter vergonha”, enfatizou ela.

“Eu acredito que o universo devolve para a gente o que a gente faz. Eu não sei por que estou passando por isso, mas o que eu já passei na minha vida, depois ganhei dez vezes, cem vezes mais. É só vocês verem de onde eu vim e onde eu estou. Deus vai me devolver tudo de novo através de trabalhos. É assim que Deus recompensa a gente. Eu acredito que esse ano vai ser o melhor ano da minha vida. Tenho fé nisso”, finalizou.