MC Binn, 31 anos, falou sobre estar há mais dez anos sem fumar e relembrou a luta contra o vício, que contou com o apoio da mãe para vencer. Na última quinta-feira, 21, ele usou as redes sociais para relatar como foi o processo para deixar a nicotina e a maconha.
Em uma publicação no Feed do Instagram, Binn resgatou registros antigos para dar o seu depoimento de vitória contra o vício.
+MC Binn confirma fim do romance um mês após noivar em Paris
+Ex de MC Binn fala sobre motivo do fim do romance
“Eu era uma pessoa que fumava — tanto cigarro, quanto a maconha — e sei o quanto me fazia mal”, começou ele na legenda da publicação.
Binn destacou que sua mãe Mariza, que o adotou quando ele tinha 18 anos de idade, foi a grande incentivadora e inspiração para que ele conseguisse deixar o fumo.
“Fumar, além de me tirar do foco, me fazia ver a minha mãe chorando, triste e orando para isso mudar. Chegou um dia que comecei a ter nojo, não ter mais vontade de fumar”, relembrou ele.
O ex-BBB agradeceu a mãe por ter ajudado nesse processo.
“Hoje são quase 11 anos que parei e agradeço minha mãe por ter conversado sempre comigo e por fazer eu ter uma outra visão da vida, ainda mais saudável. Te amo, minha rainha Mariza”, finalizou o artista.
Através dos comentários, a pastora Mariza Ventura agradeceu a declaração que recebeu do filho.
“Meu filho, que orgulho que eu tenho de você. Você não faz ideia do quanto eu orei e louvei a Deus por sua vida. Você é meu presente, meu Binn. A mamãe te ama meu filho, meu orgulho!”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram