Depois de anunciar sua renovação até 2025 com o Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé concedeu diversas entrevistas e comentou seu dilema na escolha entre o clube francês e o Real Madrid. O atacante também revelou que um terceiro time havia disputado sua contratação: o Liverpool.

“Conversamos um pouco, mas não muito. Conversamos um pouco. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, tem que perguntar para ela (risos)”, declarou o atacante, em entrevista ao jornal britânico ‘Telegraph’.

Segundo o francês, os Reds também o procuraram quando ele deixou o Monaco, no meio de 2017. Conforme Mbappé, na época, o negócio acabou não avançando.

Valores envolvidos na negociação

Em entrevista ao ‘Marca’, o jovem francês garantiu que a escolha pelo PSG não aconteceu por dinheiro. “Sempre falei sobre futebol, títulos, jogos importantes… nunca sobre dinheiro”, afirmou.

“As pessoas podem falar sobre o que quiserem, mas todo mundo me conhece. Falei com todos no Real Madrid, falei com o PSG, e eles sabem que nunca discuti dinheiro com o presidente, com Florentino Pérez ou com Nasser Al Khelaifi. Meu advogado falou um pouco sobre dinheiro, assim como minha mãe, mas eu não. Falo de esporte porque falo em campo. Meu dinheiro vai para minha conta, eu olho um pouco, mas não me importo. Estou aqui para ganhar títulos, para mostrar que sou o melhor e para ser feliz. Acho que agora estou feliz”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias