Esportes

Mbappé fica fora de treino e pode não atuar mais pelo PSG

Atacante treinou sozinho na academia e pode ser desfalque do último jogo do clube na temporada; não foi divulgado um boletim médico

Mbappé fica fora de treino e pode não atuar mais pelo PSG

Mbappé pode não atuar mais pelo Paris Saint-Germain. O atacante não participou do treinamento com o grupo nesta quinta-feira e virou dúvida para o duelo com o Metz, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Francês. Como o jogador tem o Real Madrid como um possível destino para a próxima temporada, ele poderá não jogar mais pelo clube.

+ Arbitragem da Fifa para Copa do Mundo 2022 conta com sete brasileiros e seis mulheres

O Paris Saint-Germain não divulgou um boletim médico informando as condições de seus jogadores. A tendência é que seja veiculado uma informação sobre o quadro de Mbappé até a tarde desta sexta-feira.

Real Madrid e Paris Saint-Germain brigam por Mbappé. O clube merengue tem negociações avançadas com o jogador e espera acertar sua contratação. Enquanto o atual time do atacante deseja fechar um acordo pela renovação de contrato.

Mbappé disse já ter decidido sobre seu futuro. Porém, um anúncio oficial só será feito nos próximos dias, quando se encerrar a temporada pelo Paris Saint-Germain.

A partida do Paris Saint-Germain contra o Metz marca o fim da temporada no futebol francês. O clube vai encerrar a época com apenas o título do Campeonato Francês.