Nem a chegada de Lionel Messi no Paris Saint-Germain deve ser suficiente para segurar Mbappé no clube. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o atacante francês deve expressar publicamente sua vontade em deixar a equipe atual na próxima segunda-feira (16).

+ Nacho marca e dá a vitória ao Atlético-MG sobre o River Plate

+ Em jogo maluco, Flamengo goleia o Olímpia e se aproxima da semifinal

+ Saiba onde ver os eventos esportivos de quinta-feira

O atleta passou os últimos meses refletindo sobre suas opções – permanecer no PSG ou se mudar para o Real Madrid. No entanto, a chegada do craque argentino acelera a vontade do camisa 11 em buscar uma saída, por não se sentir no centro de um projeto esportivo.

Na última quarta-feira, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês, pressionou Mbappé por uma renovação contratual. Segundo o mandatário, “não há mais desculpas” para o atacante seguir com o desejo em deixar a equipe.

Em uma La Liga sem Cristiano Ronaldo e sem Lionel Messi, Mbappé pode se tornar o grande protagonista do futebol espanhol e ser a grande atração do Real Madrid. No entanto, o PSG deve segurá-lo até 2022 – quando acaba o contrato do jogador – embora uma saída pareça cada vez mais provável.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias