ISTOÉ Gente

Mayra Cardi revela teste positivo para Covid-19: “Estou bem ruim”

Crédito: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais na última terça-feira (05) para contar aos fãs que testou positivo para a Covid-19. A coach publicou um vídeo em seu Instagram e disse que precisava contar uma notícia ruim.

“Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor de dar uma notícia ruim, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor”, disse

.
“Então, eu tenho duas para vocês. Uma é mais leve que inclusive vocês já viram, mas eu preciso explicar. Saiu uma matéria ao meu respeito que eu estou com uma estafa muito grande e eu queria falar sobre isso que foi por isso que eu viajei. Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é opor excesso de trabalho e compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira a todo o momento.(…) Eu prejudiquei a minha saúde emocional e quando eu detectei, que foi através de uma amiga ela me falou ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out. Já ouviu falar?’ Essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufoca?’ Você não sai da sua casa para nada… Enfim, fui a fundo e sim, está aí um resultado de uma burn out mummy”, revelou.

Mayra seguiu dizendo que, para dar uma relaxada, viajou no fim do ano para “um lugar no meio do nada” com a filha e com o ex-marido, Arthur Aguiar. Ao voltar, a coach realizou o teste para detectar a doença.

“Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, revelou.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

“E agora tem a segunda parte. Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim”.

Veja também

+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago