ISTOÉ Gente

Mayra Cardi revela arrependimento de não ter transado mais quando solteira

Crédito: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais para gravar uma série de Stories em que aparece só de roupão em um hotel. A musa fitness aproveitou o bate-papo com fãs para contar que se arrepende de não ter transado mais antes de casar e ainda aconselhou suas seguidoras a soltar “a menininha no mundo”.

Veja também:
Babá de filha de Mayra e Arthur Aguiar ganha carro de presente
Mayra Cardi recebe apertão no bumbum do marido

Mayra, que também é ex-BBB, contou uma história de uma vez em que saiu só de toalha no corredor de um hotel, mas deixou a porta bater, trancando-a do lado de fora. Ela teve de pedir ajuda para o vizinho, mas diz não ter feito nada com ele. “Não aconteceu. Se tinha uma coisa que eu deveria ter feito e não fiz foi esse tipo de coisa”, disse.

Na sequência, ela afirma que Valdir da Rocha, seu assessor, a incentivava a sair com mais rapazes. “Ele brigava mesmo para eu fazer. ‘Tem de dar para todo mundo’! E eu certinha. Como eu me arrependo, como perdi oportunidade! Mas tudo bem. Eram meus valores da época. Agora mudaram, mas não tem mais, porque eu estou casada”, confessou.

Vote:
Os 50 mais sexy 2020
As 50 mais sexy de 2020

Por fim, Mayra deu um conselho às suas seguidoras: “Meninas novas, aproveitem a vida. Soltem a menininha no mundo com consciência, mas não fica guardando esse negócio não”.

Atualmente, Mayra Cardi é casada com o ator Arthur Aguiar. A relação com ele rendeu uma filha, Sophia, de 1 ano. A musa fitness ainda é mãe de um outro menino, Lucas, de 19 anos, fruto de um relacionamento antigo.