A coach fitness Mayra Cardi revelou há alguns dias que ia realizar um jejum de 7 dias. Os seguidores ficaram chocados, acreditando que a influencer estava romantizando o comportamento anoréxico. Ela precisou se posicionar e se defender sobre a prática, que disse ser “supervisionada”.

Walter Negrão é internado por complicação vascular

Alessandra Negrini compartilha foto antiga em que aparece nua

“Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, começou. “Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome ‘artigos jejum’ pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde não é a Mayra que está falando nem o doutor Corassa são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria”, continuou Mayra.

Ela continuou, pedindo que alguém apresentasse algum estudo científico alegando que jejum é maléfico para a saúde. “Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada.”

Confira o vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/COOncO1lwbL/