Na tarde desta terça-feira (29), o jornalista Erlan Bastos publicou que o ator Arthur Aguiar teria ganhado uma liminar que proibia a ex-mulher, Mayra Cardi, de falar o seu nome e sobre a separação.
A empresária usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e disse que nunca foi proibida de falar sobre o ex. Segundo a influenciadora, ela não recebeu nenhuma intimação sobre a liminar e debochou ao dizer que, caso receba, pode se referir ao ex-marido como “embuste” ou “logro”.
“Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, declarou.
Em seguida, ela citou alternativas caso um dia seja proibida de falar o nome de Arthur. “Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido”, debochou.
No post publicado pelo jornalista, ele disse que o ator entrou com uma ação contra a ex-BBB. “Mayra será obrigada a retirar todas as publicações contra Arthur Aguiar e também está impedida de falar do caso. A ação busca preservar a filha do casal,” afirmou.
https://www.instagram.com/p/CDOpco-guHR/