A Justiça proibiu Pétala Barreiros de citar o nome do ex-marido Marcos Araújo, sob pena de R$ 5 mil de multa por dia. Mayra Cardi se revoltou, e saiu em defesa da amiga, com um longo desabafo nas redes sociais. “No dia que eu resolve me recolher, o universo me chama de alguma forma. Entendi a minha missão com o mundo. Hoje o que a gente tem mais difícil é encontrar ajuda de verdade”, começa.

Regina Volpato exibe ótima forma em férias no Jalapão

“No dia que eu resolve me recolher, o universo me chama de alguma forma. Entendi a minha missão com o mundo. Hoje o que a gente tem mais difícil é encontrar ajuda de verdade. Vi um vídeo agora da Pétala que ela diz que vai ser obrigada a se calar. Além de ter apanhado e revivido um relacionamento abusivo, aonde ela foi estuprada, apanhou e foi manipulada, ela não pode falar. Tem que se calar e fingir que não aconteceu”, continua Mayra.

A coach ainda ressalta que Pétala sofreu agressões de Marcos desde os 14 anos, e que não poder falar sobre isso é absurdo. “Vocês nos calam depois da palhaçada toda que vocês fizeram. Calam a mulher com dinheiro, falando que a gente não pode contar o que viveu… Para que? Para que a gente continue vivendo relacionamentos abusivos aonde mulheres apanham, são estupradas, manipuladas psicologicamente… Por mais mulheres como a Pétala”, completa.

Mayra finalizou chamando a atenção dos que se dizem “amigos” mas ficam calados quando uma mulher precisa de ajuda e apoio em situações de agressão, abuso e injustiça. “Muitos amigos viram as costas e fingem demência. Dizem que não querem entrar nesta polêmica? Polêmica? Abuso é assunto sério. Vou deixar aqui a minha compaixão para todas as mulheres que sofrem abuso. Vou pegar essa causa para mim.”