ISTOÉ Gente

Mayra Cardi diz que separação tem prejudicado cicatrização de cirurgia

Crédito: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi tem usado as redes sociais para relatar episódios da sua situação emocional após o fim do casamento com Arthur Aguiar. Depois de mostrar uma alergia que tomou conta do corpo, a coach comentou que o processo de cicatrização de uma cirurgia também está sendo prejudicado.

“Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme… Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso… Estou ótima para cicatrizar”, ironizou Mayra.

A coach informa também que tem contado com a ajuda de uma profissional para resolver o problema. “Se não fosse a Carol! É uma profissional sensacional, que fazia todas as minhas drenagens na recuperação da minha cesárea e me ajudou a fechar os pontos que abri na cesárea. Não sei como eu abri, assim como não sei porque eu abri (os pontos) desse (procedimento). Eu sou terrível. Eu não paro!”. “Mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional. Está tudo bem”, voltou a ironizar.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017, e a relação entre eles rendeu uma filha, Sophia. O casamento chegou ao fim em maio deste ano, após ela dizer ter vivido um relacionamento abusivo com o ator, além de ter revelado traições de Arthur.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago