ISTOÉ Gente

Mayra Cardi diz que separação tem prejudicado cicatrização de cirurgia

Crédito: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi tem usado as redes sociais para relatar episódios da sua situação emocional após o fim do casamento com Arthur Aguiar. Depois de mostrar uma alergia que tomou conta do corpo, a coach comentou que o processo de cicatrização de uma cirurgia também está sendo prejudicado.

“Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme… Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso… Estou ótima para cicatrizar”, ironizou Mayra.

A coach informa também que tem contado com a ajuda de uma profissional para resolver o problema. “Se não fosse a Carol! É uma profissional sensacional, que fazia todas as minhas drenagens na recuperação da minha cesárea e me ajudou a fechar os pontos que abri na cesárea. Não sei como eu abri, assim como não sei porque eu abri (os pontos) desse (procedimento). Eu sou terrível. Eu não paro!”. “Mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional. Está tudo bem”, voltou a ironizar.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017, e a relação entre eles rendeu uma filha, Sophia. O casamento chegou ao fim em maio deste ano, após ela dizer ter vivido um relacionamento abusivo com o ator, além de ter revelado traições de Arthur.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?