Esportes

Max Verstappen revela parabéns de Hamilton e de chefe da Mercedes

Crédito: Reprodução/Fórmula 1

Campeão da temporada 2021 da Fórmula 1, o piloto Max Verstappen, da RBR, revelou que recebeu os parabéns pelo título tanto do heptacampeão Lewis Hamilton, com quem duelou até a última volta do último GP, como também de Toto Wolff, chefe da Mercedes.

“O Toto me enviou um texto – parabéns pela temporada e que eu mereci vencer. Isso foi muito legal”, contou Max, em entrevista à BBC.

Lewis veio até mim e me deu os parabéns. Deve ter sido muito difícil naquela última volta. Isso também mostra o respeito que temos um pelo outro”, declarou.

“É claro que passamos por momentos difíceis ao longo da temporada, mas respeitamos o que estamos fazendo e fomos empurrando um ao outro ao limite e foi muito agradável correr contra ele”, afirmou Verstappen.

Para o holandês, os sete títulos mundiais de Hamilton vão ajudá-lo a superar a frustração pela derrota desta temporada. “Claro que ajuda se você já tem sete títulos. Isso o conforta um pouco. Acho que se fosse o contrário, teria sido mais doloroso para mim, porque eu não tinha um título”, finalizou Max.