Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Desde julho do ano passado sem lutar, Conor McGregor ainda atrai muitas expectativas sobre o mesmo debate: será que ele volta ao octógono? Ex-campeão peso-pena do UFC, Max Holloway não acredita no retorno do irlandês, que se recupera de uma grave lesão na perna esquerda, sofrida justamente em seu último combate, contra Dustin Poirier, no UFC 264.

Desafiante de Alexander Volkanovski pelo cinturão da categoria, no próximo sábado (2), na luta co-principal do UFC 276, em Las Vegas, Holloway disse em entrevista à ESPN americana que McGregor não prometeu nada sobre um possível retorno e entenderá perfeitamente se a decisão for pela aposentadoria.

– Com toda essa conversa de Conor dizendo o que quer que seja, ele nunca se comprometeu a voltar. Ele nunca disse que voltaria. E com razão, ele não deveria. Conor é o que todo mundo quer ser. Todo mundo quer entrar neste jogo de luta, ganhar dinheiro e salvar suas ‘galinhas’. Eu nem o culparia se ele não quisesse voltar. Se você quer voltar, esse é o lado competitivo dele fazendo isso. Veremos o que acontece. Todo respeito a ele – opinou Max Holloway.

O cartel de McGregor contabiliza 22 vitórias e seis derrotas. A fase do irlandês, no entanto, não é das melhores, visto que perdeu três de suas quatro lutas anteriores, duas justamente para Dustin Poirier.