27/02/2024 - 17:52
Você sabia que a Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, é vestida pela mesma empresa que já assinou os looks dos filhos da Beyoncé? Isso mesmo, a pequena, que em breve irá completar cinco meses, usa os vestidos de luxo da Le Infance, marca da empresária Samira Badaró.
Em entrevista exclusiva para a IstoÉ, a CEO da marca, que começou através de um sonho de se tornar empreendedora, disse que conheceu a influencer através de outra criadora de conteúdo, a Carol Cabrini, esposa do jogador de futebol Marquinhos.
A primeira criação foi para o chá revelação da pequena, projeto especial que a marca só faz seis vezes ao ano pois é a união de todos os esforços e áreas criativas da empresa.
Os looks e itens da saída maternidade e para o aniversário de 32 anos de Neymar também foram produzidos por ela, sempre com a criação de uma identidade visual sofisticada e que conte a história daquele momento.
O craque inclusive teve mais que uma festa de aniversário – e sua nova filha seguiu o dress code. Para a festa poker night, Samira compartilhou que o objetivo era uma criação delicada e a releitura dos elementos dos baralhos do jogo. Teve também um look todo branco e na festa de gala, um vestido todo preto com pequenas predas bordadas.
“Trouxemos os símbolos de ouro e copas que são fortes nas cartas. A paleta de cores foi o vermelho e um bordado com detalhes em off-white. A Bruna [Biancardi] pediu que tivesse algo escrito e usamos as inicias dele e também a frase ‘feliz aniversário papai’, escrita de uma forma mais sublime e angelical”, contou. Mavie só completa um ano de vida em 6 de outubro e é possível que a marca também assine o projeto.
Marca de luxo com curadoria internacional
Além da nova integrante da família Silva e Biancardi, Samira Badaró já teve a oportunidade de trabalhar com exclusividade com filhos de outros nomes famosos, como a apresentadora Sabrina Sato, a influencer Camila Coelho, as atrizes Deborah Secco, Grazi Massafera, Claudia Raia e o também jogador de futebol Cristiano Ronaldo.
Apresentada como uma marca de alta costura infantil focada no mercado de luxo que tem uma curadoria internacional, a empresária ressaltou que trabalha com tecidos de seda pura, alguns inclusive que vem da Espanha, Itália e Índia, cristais russos, algodão egípcio e fio de ouro branco do Oriente Médio.
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“É uma marca que de fato presa por um extremo conforto. Um vestido de menor valor é em torno de R$6.890 e outras experiências começam a partir de R$ 18 mil. Os vestidos mais caros vendidos por nós foram entre R$ 68 mil e R$ 130 mil reais”, revelou.