Esportes

Mauro Naves revela frio na barriga em ‘virar vidraça’ em nova função

Ex-repórter da Globo agora será comentarista de jogos no 'Fox Sports'. Apesar de já ter estreado na nova função, Mauro disse que a pandemia interrompeu processo de adaptação

Mauro Naves revela frio na barriga em ‘virar vidraça’ em nova função

O ex-repórter da Globo Mauro Naves revelou em entrevista para o canal de Neto no youtube que está com frio na barriga para dar sequência a nova função de comentarista nos canais Fox Sports. Mauro disse que, apesar de ter estreado na função em duas partidas do Palmeiras, o pandemia esfriou seu processo de adaptação.

– Ainda estou naquela se vou olhar o jogo e falar só sobre o que está acontecendo ou vou levar informações, tipo repórter. Aquilo que o repórter não falar, porque não vou atropelar o cara que está lá embaixo, que era a função que eu fazia. Eu ficava louco quando tinha uma informação e o cara lá em cima (comentarista) dava antes – disse.

Mauro ainda falou que sabe que ao emitir opinião corre risco de ‘virar vidraça’ e que ele já está se preparando para isso.

– Você vira vidraça, não vai agradar todo mundo. Vai ter sempre aquele que vai te criticar porque não vai gostar de um comentário. Futebol é muito passional. Estou me preparado psicologicamente para isso. Vai vir pau nas redes sociais – completou.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior