Esportes

Mauro elogia preparação do CSA no retorno aos treinos: ‘Pensou em tudo’

O lateral se destacou na Copinha e foi promovido ao profissional antes da paralisação

Mauro elogia preparação do CSA no retorno aos treinos: ‘Pensou em tudo’

O CSA foi mais uma das equipes a retornar os treinos no CT, porém o clube ainda está na fase inicial, focado no físico dos jogadores. Na próxima semana, o elenco já começa a treinar com bola e deve começar a retomar as atividades normalmente de maneira gradual.

O lateral Mauro, que foi destaque na Copinha e promovido ao profissional, revelou que os cuidados do clube foi muito positivo e também achava que sentiria mais a parte física no retorno aos treinos, mas a preparação do CSA na quarentena fez com que voltasse quase no mesmo ritmo.

‘A principal diferença que senti nesse retorno foram os cuidados que temos que ter no caminho ao treino, dentro do CT, a volta pra casa, então temos que tomar toda precaução possível. Também senti na parte física, mas não tanto quanto achei que seria. Acredito que acabamos não sentindo tanto porque mantivemos nossos treinos durante a quarentena, desde o início da paralisação, nos exames mesmo vimos que não tivemos uma baixa tão grande em relação aos que foram feitos no início da temporada’, comentou o atleta.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

O lateral também detalhou os cuidados que o clube está tendo com os jogadores e funcionários do clube e elogiou a preparação para o retorno, pensando sempre na saúde de todos em primeiro lugar.

‘Ainda estamos nas fases iniciais de treino, respeitando as medidas de distanciamento, e cada um cuida do seu material, tem a sua garrafa de água, lava suas próprias coisas. A gente chega no CT e a primeira coisa que fazem é medir nossa temperatura, e se estiver com alta já mandam para casa. Ao chegar já tem lugar para lavarmos as mãos, tem álcool em gel em tudo quanto é canto do clube, quando vamos usar a academia todos os equipamentos são esterilizados. O CSA elaborou muito bem o plano de retorno’, disse o jogador.

Além disso, Mauro relembrou a crescente que a equipe teve antes da pausa e ressaltou que o grupo está focado no mesmo objetivo. Ele também afirmou que o elenco está em um bom ritmo e tem certeza que todos vão se dedicar nas atividades.

‘A expectativa de todo nosso elenco é a melhor possível, porque vínhamos em uma crescente antes da pausa. O grupo está unido, todo mundo tem o mesmo objetivo, que é conquistar o acesso na Série B, e isso faz com que o trabalho fique mais fácil. Estamos fazendo bons treinos, vamos iniciar o trabalho com bola e tenho certeza que todos atletas estão dando seu máximo’, concluiu.

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?