O jornalista Mauro Cezar não economizou nas palavras para criticar o estilo de jogo adotado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, do Athletico Paranaense, na partida contra o Flamengo. Durante o programa’ Bate Pronto’, da rádio jovem Pan, Mauro comentou sobre a estratégia do treinador em propor um estilo de jogo mais defensivo no primeiro embate das quartas de finais da Copa do Brasil.


+ Qual o seu medo mais secreto, de acordo com seu signo
+ Discreto, Ney Latorraca fala sobre relação de 20 anos com namorado: ‘Maravilhoso’
+ Varíola dos macacos: infectados apresentam sintomas inesperados

– Admirar isso (estilo de jogo defensivo) é boa vontade e amizade com o Felipão. Gratidão no caso de muitos colegas, onde Felipão passou e conquistou títulos pelos seus (respectivos) clubes, ou então, um certo compartilhamento de um ódio pelo futebol. Aquilo é um lixo de jogo, aquilo não é uma proposta de jogo. Não consigo enxergar nenhuma virtude, isso é anti futebol – disse.

Pouco antes deste comentário, o jornalista revelou sua opinião sobre o treinador, apontando Felipão como um técnico ultrapassado.

– Tenho uma opinião muito clara com relação ao Scolari, respeito a história dele, mas acho que é um técnico totalmente obsoleto. Só sobrevivem técnicos assim no futebol brasileiro porque o futebol aqui é muito ruim. Continuamos nas trevas – afirmou.

Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no próximo dia 17 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.