As polêmicas nos bastidores do Flamengo envolvendo Diego Alves e Paulo Sousa seguem repercutindo na imprensa esportiva. Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o goleiro Rubro-Negro e aproveitou para apontar a diferença entre o arqueiro e o meia Diego Ribas.

+ Eric Faria afirma que pergunta pivô de atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves foi ‘encomendada’

– Só no Flamengo que acontece essas coisas, polêmica por que o terceiro goleiro se envolve em uma história mal resolvida. Os dirigentes já erraram por ter renovado o contrato do Diego Alves no ano passado. O jogo mais importante do Flamengo no ano passado foi a final da Libertadores, e qual foi a atuação do Diego Alves? Tomou dois gols defensáveis – criticou Mauro Cezar.

+ Pivô de polêmica no Flamengo, Diego Alves publica mensagem com referência a Adriano Imperador

– É muito barulho que poderia ter sido evitado com a não renovação do contrato. O Diego Alves não tem nada para acrescentar ao Flamengo hoje. Ele já tem um histórico de problemas de lesão e também com técnicos. O Flamengo tem que virar essa página. A diferença dele para o Diego Ribas, é que o meia fica na reserva e não reclama, vai lá e faz o trabalho dele – completou.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Diego Alves não tem recebido chances no Flamengo desde a chegada de Paulo Sousa, que tem optado por Hugo Souza e Santos, que se lesionou recentemente. O goleiro se reuniu com dirigentes na última semana e teria se colocado à disposição para jogar. Na coletiva de imprensa após vitória contra a Universidad Católica, o treinador disse que o goleiro não havia treinador para jogar.