Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O placar foi muito mais largo do que o jogo demonstrou. Mas o Vasco colocou três bolas no gol defendido por Simão, do Operário. Assim, o time chegou a 30 pontos. Está a um do Cruzeiro. Comemoração e alívio também para Maurício Souza, técnico do Cruz-Maltino.

+ ATUAÇÕES: Nene desequilibra e é o principal destaque da vitória do Vasco na Série B

– Eu acredito que não tem jogo fácil na Série B. A gente vê que é um campeonato equilibrado. O time mostrou hoje o que vem sendo sua tônica: um time que luta, que não se entrega, que dificulta muito as ações ofensivas do adversário e acredita na vitória desde o início – valorizou o treinador.

Foi a quarta vitória seguida do Vasco. A segunda de Maurício. A primeira dele em São Januário. O comandante admite que o placar pode enganar.

+ Carlos Palacios desencanta e vibra com primeiro gol pelo Vasco: ‘Tirei um peso’

– Concordo. Quem pegar o resultado vai achar que foi um jogo tranquilo. Mas acho que, no segundo tempo, fizemos um jogo em que merecíamos sair com a vitória – analisou.

Agora, na próxima rodada o Gigante da Colina vai enfrentar o Novorizontino fora de casa, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Veja a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro