ISTOÉ Gente

Maurício Meirelles desabafa após ser assaltado com a família: ‘Poderia ter sido uma tragédia’

Crédito: Reprodução/Instagram

Na companhia da esposa, Emily Borges e Gabriel, filho do casal, de apenas quatro anos, Maurício Meirelles viveu momentos de tensão ao ser alvo de assalto a mão armada na última sexta-feira (8). Em longo desabafo, o humorista contou como tudo aconteceu por meio dos stories do seu Instagram.

“Eu estava num carro, eu e minha família. Um puta trânsito, sexta-feira à noite. O carro não vai nem pra frente, nem pra trás, nem pro lado, tá no trânsito. Seis e meia da tarde. Qualquer pessoa que quiser, vem aqui ao lado, bate, mostra a arma e você tá extremamente pelado praticamente, porque não tem o que fazer”, lamentou, tranquilizando os fãs e garantindo que todos estão bem.

“Primeiro problema é você pensar no teu filho. Fui muito ágil, fui muito educado com o cara. Não dá pra gritar nessa hora, não reagi. O cara tava muito louco. Entregamos as coisas que ele pediu”, continuou, dizendo que sua mulher não teve o aparelho telefônico roubado porque estava com o cachorro no colo e ele não parou de latir.

Após o trauma, o humorista disse que preferiu levar seu filho para tomar um sorvete para tentar amenizar a situação.

“Assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel pra tomar o sorvete, essa foi a ideia que eu tive”, disse

“E a merda final é o quê? Você perde tudo, né? Você perde o celular, tá fodido.”, lembrou.

“Eu acho que é por isso que eles me roubaram. Olharam pra mim, viram a minha cara e falaram ‘com certeza, esse cara não sabe resolver nenhuma questão tecnológica. Vamos roubar ele que a gente ainda tem três horas pra poder comer a vida dele aqui'”, relatou com bom humor.

Apesar das perdas materiais, o humorista ressaltou que o importante foi que o filho não percebeu o que ocorreu.

“Conversei com ele, piadas à parte, tá tudo bem, tudo mesmo. Ele não entendeu, poderia ter sido uma tragédia. De certa forma foi, porque roubaram meu celular. É uma tragédia hoje em dia, roubam tua vida”, comentou, antes de citar outros pertences que o bandido levou.

Como de costume, ao final do relato, Maurício em tom bem humorado brincou com o fato do assaltante ter levado até as alianças do casal.

“Roubaram nossas alianças, tô solteiro, quem quiser alguma coisa. Emily também, quem quiser outra. Roubaram minha corrente de ouro, que nem era ouro, deixando claro. Mas é bom, porque os caras são burros, pra eles vai ser. Eu tô incomunicável, tô sem celular, obviamente, tô usando o da Emily. Então, cuidado pra não mandar peito. Não manda essas coisas ainda não, já falo quando for pra ativar negócio de peito”, brincou.

Instagram will load in the frontend.