Matthew Morrison, que ficou conhecido por sua participação na série “Glee”, usou o Instagram para se defender das acusações de ter tido um comportamento inadequado com participante do reality So You Think You Can Dance.


+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ Dermatologistas explicam ‘rosto deformado’ de Joelma
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque

O ator, que foi demitido do programa após ter sido divulgado que ele teria flertado com a mulher em questão, disse que enviou uma mensagem apenas para tentar ajudar o colega de profissão do mundo da dança a ser contratado na edição.

Com uma legenda “só para esclarecer” no Instagram, Matthew leu para os fãs o conteúdo da mensagem enviada para a participante. “É lamentável que eu tenha que sentar aqui e defender a mim e minha família contra declarações flagrantemente falsas feitas anonimamente, mas não tenho nada a esconder. Então, no interesse da transparência … vou ler para você a única mensagem que escrevi para um dançarino no show”, começou ele, lendo a mensagem a seguir: “Ei! É Matthew. Se você não se importa, adoraria pegar seu número e conversar com você sobre algumas coisas”.

O conteúdo teria sido enviado no dia 25 de abril por volta da meia noite e meia, segundo afirma o site TMZ. O ator ainda contextualizou, no vídeo, que queria se conectar com a concorrente porque eles compartilham um “respeito mútuo” por um coreógrafo, e ele queria que o coreógrafo desse um emprego no programa.

De acordo com o TMZ, teria sido a própria participante que relatou a mensagem para mostrar aos produtores como sendo potencialmente problemática. Fontes próximas a Morrison afirmaram que ele não tinha conhecimento da regra de não contato com pessoas do programa.

Matthew terminou seu vídeo com uma mensagem sobre fofocas e como isso pode ser tóxico para a sociedade antes de desejar a todos os concorrentes e seus ex-companheiros juízes boa sorte.

“É devastador que nesse mundo as fofocas rolem e as vidas das pessoas sejam jogadas dessa forma. A fofoca é tóxica, está destruindo a nossa sociedade e nós precisamos fazer melhor. De jeito nenhum eu quero ficar longe do show, porque a dança é modalidade unificadora e curativa. Mas desejo aos jurados e competidores todo o melhor”, concluiu.


+ Mulher descobre traição do namorado ao ver detalhe em foto no Instagram
+ Carlinhos Maia mostra dificuldade para andar após ter realizado lipoaspiração
+ Em queda, ‘Jornal Nacional’ amarga pior início de ano da história
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h

https://www.instagram.com/p/CeUabXJgxaP/